domingo, 29 de agosto de 2010

PROJETO "VERDÃO, MINHA PAIXÃO" ... HOJE É DIA!! ACOMPANHE!!

Caros leitores.

Dando sequência ao nosso Projeto "Verdão, Minha Paixão", segue mais um lindo texto de um torcedor fanático do nosso Verdão.

Lembrando que você que tem textos, crônicas ou fotos que expressão momentos ou experiências pelo seu amor ao Palmeiras e queira compartilhar com os torcedores, envie para contato@fabriciotreviso.com.br
juntamente com seu nome completo, idade, cidade/estado e twitter (caso tiver para divulgar).

Acompanhe a experiência de hoje!!



Eu vi o Palestra Itália ser inaugurado

Vi Chineisinho desbancar o Santos do estado
Eu vi Julinho calar o Maracanã
E Oberdan fechar o arco
Eu vi
Eu vi Carabina parar o Rei Pelé
Ademir da Guia e Dudu de pé em pé
Eu vi César maluco deixar loucos os zagueiros
E Luís Pereira (o Chevrolet)


Eu vi meu time fazer chorar uma nação
Deixar na fila as esperanças do timão
Subiu Leivinha mais alto que o zagueiro
E Ronaldo fez 1x0 pro verdão.
Eu vi o início da Era Parmalat
Vi Edmundo e o Capetinha fazendo arte
Vi Roberto Carlos com sua bomba poderosa
Mandar a barreira pelos ares
Eu vi


Eu vi Evair o eterno matador
César Sampaio no meio campo era imperador
Eu vi São Marcos levantando as mãos pro céu
E agradecendo ao Senhor.

 
Sonhei com a magia de um Mago
A força de um gladiador
Nossa nova arena será construída
Palmeiras meu eterno amor.

Ademir Souza Soares

36 anos.
São Paulo-SP

Agradecemos o Ademir pela participação e contamos com vocês para trazer novas opções de experiências para nós!!

Uma boa semana a todos!! Avanti Palestra!!

Mais informações no Twitter @fabritrevisoe aqui no blog.

2 comentários: