quarta-feira, 14 de julho de 2010

BOAS VINDAS, COM A CHEGADA DA "FAMILIA SCOLARI"




Primeiramente gostaria de dizer que este blog é para todas as pessoas que me seguem no TWITTER e me pediram muito para fazer espaço de notícias e comunicação!! até porque o twitter limita muito a escrita né?! Então para todos aqueles que me prestigiam e me seguem fielmente, DEDICO ESTE BLOG COM TODO CARINHO!! Dedico também para minha família que me incentiva muito a seguir forte na minha profissão, amigos, minha sócia na assessoria de imprensa Julianne Longo, meus parceiros da Nu'Skema Produções - Ana e Dennys e todos clientes!!

Bom vamos ao que interessa!!

Amanhã começa uma nova (e antiga) era no Paletra! As 11:30 da manhã desta quinta-feira Luiz Felipe Scolari, um dos técnicos mais requisitados do mundo e também, um dos favoritos para assumir o lugar de Dunga na Seleção Brasileira, vai dar sua primeira entrevista coletiva como novo comandante do Palmeiras. Mas a grande festa mesmo será as 21:00 no estádio do Pacaembu, antes do confronto entre Palmerias e Santos pelo retorno do Campeonato Brasileiro pós Copa do Mundo. Na esperada noite, Scolari irá se apresentar oficialmente e pessoalmente para toda a nação alvi-verde lá presente. Tenha certeza torcida, vai arrepiar!!

Felipão é sem dúvidas uma das conquistas mais grandiosas da história dessa gestão 2010, após tantas divergências com a torcida os comandantes estão mostrando que querem realmente recolocar o Palmeiras no lugar exato que ele deve sempre estar! A chegada do gladiador Kleber, Tinga (grande promessa para o futebol) e Felipão (junto com sua tropa de elite na comissão técnica) mostra que o Palestra quer voltar a ser GRANDE!!

Então amanhã palestrinos tenham a certeza de que o dia vai ser especial para todos nós!! E não tenham receio da Seleção Brasileira .. até porque nos próximos dias postarei algo sobre esse assunto e ai sim, vocês vão entender o que pode ocorrer neste neste caso.

A que diga que Felipão faz "mágicas" com os times que trabalha pela sua competência, capacidade de liderança e espírito de família. Mas tive o prazer de conhece-lo e digo: Felipão não é mágico!! Então necessitamos sim de mais reforços!!

Alias, falando em "mágica" para toda mágica necessita-se de um "mago" ... e esse eu posso garantir que esta chegando!! Neste exato momento nosso presidente (diga-se de passagem, muito competente) esta jantando com Valdivia e seu pai no Chile para definir os últimos detalhes da sua contratação!! Apesar de alguns veículos de comunicação divulgar que seu time Al-Ain ter dificultado as coisas nos últimos dias, estaria SIM tudo certo entre o VERDÃO e o time dos Sheiks. Só falta mesmo esse SIM do Mago que deve sair ainda esta noite!!

Um atacante também esta na mira do Verdão ... 4 nomes estão sendo sondado! Ainda prefiro não comentar, pois tudo vai depender da apresentação de Felipão amanhã, mas garanto, são nomes que podem vir e dar resultado ao lado de Kleber!! Trarei novidades durante essa semana.

Outra novidade é o uniforme do Palmeiras que vai ser lançado!! A fornecedora de material esportiva vai trazer um novo modelo, recolocando na ativa a famosa camisa verde-limão que fez tanto sucesso no último ano! A quem diga também que alguns diretores fazem uma pressão para as listras verde/branca voltarem assim como a esperança de títulos com a chegada de Felipão!!

Bom, por hoje é só .. mas qualquer novidade eu volto por aqui!! Continuem me seguindo no twitter onde sempre estarei publicando novas informações com mais frequência!! para quem não conhece o endereço www.twitter.com/fabritreviso

Até breve!!

Um comentário:

  1. Parabéns, uns dos poucos no meio da comunicação, confiável.

    Sempre te seguindo.

    ResponderExcluir