terça-feira, 27 de julho de 2010

BOMBA: RIVALDO DO AVAÍ PODE SER ANUNCIADO NO PALMEIRAS NESTA QUARTA!

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR (ATÉ POR QUE MEU TRABALHO É FEITO DE ÉTICA E RESPEITO COM OS DEMAIS TORCEDORES) ESTOU TIRANDO MINHA POSTAGEM SOBRE A PROVÁVEL CONTRATAÇÃO DO VOLANTE RIVALDO DO AVAÍ.

NA VERDADE NÃO É FRAQUEJAR, ATÉ POR QUE ISSO JAMAIS! E SIM, MOSTRAR QUE SOU HOMEM O SUFICIENTE PARA ASSUMIR MINHAS INFORMAÇÕES EM PROL DA TORCIDA ALVIVERDE.

MAIS VALE MINHA PALAVRA EM CONSIDERAÇÃO A ESSA TORCIDA QUE TANTO AMO E FAÇO QUESTÃO DE DEMONSTRAR MEU CARINHO A CADA MINUTO DO MEU TEMPO, MESMO TRABALHANDO O DIA TODO E RESERVANDO A PARTE DA NOITE E ATÉ MINUTOS DO MEU DIA PARA FAZER ESSE PROJETO (SEM LUCROS FINANCEIROS) PARA MEUS AMIGOS (ASSIM QUE CHAMO MEUS SEGUIDORES) PALESTRINOS.

NÃO BRINCO COM A INFORMAÇÃO, ATÉ PORQUE ESTOU RECEBENDO CARINHO DE TODOS OS CANTOS DO PAÍS E RECONHECIMENTO DE PESSOAS QUE NUNCA PENSEI EM RECEBER. O MEU TRABALHO DE ASSESSOR CONTINUA INDEPENDENTE DO QUE ACONTECE NO BLOG E NO TWITTER E SEMPRE FUI MUITO BEM RECONHECIDO POR ISSO.

AO QUERIDO ROGÉRIO LUGÓ, A QUEM TENHO UM ENORME CARINHO, MESMO NÃO CONHECENDO PESSOALMENTE, PARABENIZO PELO SITE TURMA DO AMENDOIM, TANTO TEMPO NA ESTRADA EM PROL DO VERDÃO.

AH, MAIS UMA COISA, SOU UM ETERNO APRENDIZ SIM, ALIAS, QUEM NÃO É NÉ?! POR QUE PRECISAMOS APRENDER A CADA DIA COM NOSSOS ERROS E ACERTOS!!

PARA MEUS AMIGOS SEGUIDORES, OBRIGADO PELO CARINHO E SOU MUITO FELIZ POR TER VOCÊS POR PERTO!

VAMOS SEGUIR NOSSA ESTRADA ... OBRIGADO E DESCULPA PELO TRANSTORNO!

ATENCIOSAMENTE.

FABRÍCIO TREVISO.

11 comentários:

  1. ENTRE NA TURMA DO AMENDOIM.. ESTAO TE QUEIMANDO..

    já até sei oque ele faz... ele fica 24 horas na net... ele grava os sites e blogs esportivos em uma pasta de favoritos e fica 24 horas olhando... quando sai algo ele coloca ao mesmo tempo no seu twitter... e o pessoal que ta lá acha que ele foi o primeiro a postar, vc sabia que ele é cadastrado no meu forum ? rsrs

    Corneteiro: winning pig orig ip: 0.126.138

    ResponderExcluir
  2. quando for assim vc deveria avisar que vc estava apenas repassando no seu blog a informação do uol para quem ainda não viu... é minha opinião !!!

    ResponderExcluir
  3. Winning Pig Original28 de julho de 2010 às 01:17

    Quem é Fabricio? Só sei que tem um cara lá no site da turma do amendoim de nick "gil" que fica elogiando esse Fabricio, desconfio que seja ele mesmo tentando se promover, fingindo que é outra pessoa, patético!

    ResponderExcluir
  4. Fabricio gostaria de esclarecer que não sou eu quem postou o comentario logo acima, esse ai é uma pessoa covarde que não tem coragem de falar oque pensa e usa o nick que eu uso no turma do amendoim para ofender o senhor... bom estou postando só pra esclarecer e para vc tomar muito cuidado que vão critiar muito vc usando meu nick aqui e lá no turma do amendoim... é lamentavel que exista pessoas tão covardes assim, abraço

    ResponderExcluir
  5. qualquer duvida entre no meu forum http://grandespalestrinos.forumeiros.com/ e me mande msg privada ou email !!!

    ResponderExcluir
  6. Fabricio, tudo bom? Olha, sou palmeirense desde outras eternidades, pois amo demais este time. Não me importo de onde e como consegue suas informações que para nós torcedores são muito úteis. Parabens pelo trabalho e prestatividade a coletividade alviverde. Grande abraços do palestrino - Erley de Maringá-Pr.

    ResponderExcluir
  7. Fabricio, pelo amor de deus.. acorda meu amigo, é obvio que foi o winning pig que falou tudo que falou acima, veja no primeiro comentário acima, que na assinatura esta o nome e o IP que ele mesmo enfatiza que somente é original quando coloca o IP, portanto, não fique nessa de acreditar nesse winning pig continue divulgando, postanto, acreditando no palmeiras, isso é maior que qualquer coisa.. e outra, você estuda jornalismo esta preocupado com comentário de um simples torcedor?? siga em frente e de cabeça erguida.. abraços

    ResponderExcluir
  8. covarde é assim mesmo !!!29 de julho de 2010 às 01:01

    quem posta como anonimo não em moral alguma pra incriminar o ouro !!!

    ResponderExcluir
  9. 29/07/2010 - 14:00 H Assunto: fabritreviso winning pig eo verdadeiro bambi

    q se diz palmeirense; o trio de baiotolas unidos pela parada gay. fabritreviso se diz bem informado, esse winnig pig é a paixonado pelo fabritreviso, e o outro q se diz palmeirense mas ná verdade é bambi q tá dando a rosquinha para os dois. todos são bambissssssssssssssssssssss.....

    Corneteiro: rafael99 ip: XXX.5.248.92

    ResponderExcluir
  10. 31/07/2010 - 17:20 H Assunto: Treviso tremeu "na base"...

    ...ou sua fonte está de férias? Ele não quer se pronunciar sobre o RG e ainda diz: "deve chegar Rivaldo e Fabricio" ou seja, com se "deve chegar" ele já certou...pode ou não pode...o que acontecer ele está certo...que fanfarrão!

    Corneteiro: MScoppioPalestra! ip: XXX.1.203.178

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas informações Fabricio , agora é só aguardar o SHOWMAN.

    ResponderExcluir