segunda-feira, 26 de julho de 2010

O BOM FILHO A CASA TORNA!! VALDÍVIA ESTA DE VOLTA AO VERDÃO!!

A noite de todos os Palmeirense vai ser mais feliz nessa terça-feira, dia 26/07/2010. Esta confirmado a tão esperada volta do Valdívia ao Verdão.

Eu me sinto feliz por essa notícia não só por ter bancado por muito tempo a vinda dele ao verdão, após receber muitas criticas dizendo que minhas fontes eram falsas, ou que eu falava mentira e iludia torcedores com essa volta que parecia impossível, mas sim por eu SER PALMEIRENSE DE CORAÇÃO e ver um ídolo como o Mago vestir de novo a camisa 10 do Palestra é incrível!

Antes de mais nada parabenizo o sr. Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e sua equipe por esse feito histórico no clube, que conseguiu em três meses trazer grandes nomes de volta como Kleber, Luiz Felipe Scolari e agora Valdívia.

Bom, vamos as notícias dessa contratação tão comemorada, como um título pela nossa torcida.

Para quem esperava ver o clube adquirir apenas 50% dos direitos do jogador (4 milhões de euros - R$ 9,1 milhões) se surpreendeu com o anuncio dessa noite, pois depois de muitas negociações o Palmeiras acabou comprando 100% dos direitos economicos do Mago. Após levantar uma renda financeira com o grupo de "Eternos Palestrinos", sócios remidos do Verdão, o valor foi fechado por 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões). Tudo isso porque o Al-Ain temia uma desvalorização, já que Valdivia tem 26 anos.

Como ainda falta regulamentar alguns documentos Valdívia deve ser apresentado somente semana que vem, por isso não enfrentará o Corinthians, domingo (01/08/2010) pelo Campeonato Brasileiro.

Porém pode começar a comemorar torcedores porque agora é oficial!! O MAGO ESTA DE VOLTA!!

Gostaria de agradecer imensamente a todos que acompanharam essa "novela" no meu twitter e aqui no blog, sempre me dando confiança e credibilidade. Torcedores que me incentivaram a continuar bravamente mesmo com as críticas que chegavam. Porém o carinho desses amigos foram muito maior e por eles que estou aqui desenvolvendo este trabalho, do fundo do meu coração alviverde!

Não posso citar o nome de todos porque são muitos, mas representando alguns: @minrodman; @diego_sep; @Derick_verdao; @Gustavofireman; @fabiomontagner; @felipeluizmoura; @brunnoviotto88; @Joaopalestrino; @dmmaranhao; @RenatoRocha007; @Willcjc; @fabiolocci; @rodolfopalestra; @paulo_takushi; @necoferrador; @Nathy_Climeni; @JULIOCRSEP; @dan_vita; @WillScaglioni; @SCHALLAKO; @edersep; @mvlucasalves; @maborghi; @bruno_bilia; @guuizos; @bolexpelego; @MarioMartinho; @Danilo_melloo; @RobertoMussalem; @dimarchioretto; @LeonardoRoses07; @RdFsilva ................. entre tantos outros que são se extrema importancia para esse momento!!

Meus sinceros obrigado!!

Para mais informações acessem meu twitter @fabritreviso e aqui no blog.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho Fabrício. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Fabricio Palmeiras sempre ,
    Parabens por suas grandes Informações.
    Disse do Valdivia ja a mais de um mes atras e hj se confirmou Parabens msm

    ResponderExcluir
  3. Grande Fabrício, parabéns pelo seu magnífico trabalho, e pelo seu otimismo, pq realmente tinha razão e o Mago agora voltou pra SEP. Espero q o Palmeiras continue contratando bons jogadores pra assim poder levantar taças!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos felizes!!!!!#magovoltou

    ResponderExcluir
  5. Fabricio, realmente vc foi um guerreiro! Parabéns por toda essa força e confiança na busca de informações...

    ResponderExcluir
  6. Você é o cara!!!! logo logo tá na Globo e vai cobrir o mundial de 2014.

    Abraço

    Roberto Mussalem

    ResponderExcluir
  7. O FABRI , URGENTE CARA , RESPONDA-ME POR FAVOR , OUVI EM UM LUGAR CUJO NAO POSSO FALAR , O SEGUINTE , O FLAMENGO NOS 49 DO SEGUNDO TEMPO OFERECEU 7 MILHOES PELO VALDIVIA E AINDA OFERECEU DINHERO E O JOGADOR DENIS MARQUES PARA QUE O PALMEIRAS SAISSE DA NEGOCIAÇÃO. ISSO PROCEDE CARA? SE SIM COMO O FLAMENGO E MEDIOCRE.

    ResponderExcluir
  8. Biel, essa informação não é veridica! Já esta td certo com o Mago e hj ele assinaria o contrato!! ele já até falou como jogador do Palmeiras!! fique tranquilo!!
    Abraços amigo!!obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir