sexta-feira, 16 de julho de 2010

A NOVELA VALDIVIA .... E BOMBA SOBRE RONALDINHO GAUCHO!!

Só para esclarecer algumas dúvidas que tantos torcedores tem deixado no meu twitter e até aqui no meu blog sobre a contratação do Valdivia.

Muita gente perguntando sobre o que não ouve um anuncio já que por tantas vezes banquei a contratação dele certo?! Bom, no futebol existem diversos fatores que são importantes para se definir oficialmente a contratação de um atleta. Nós conhecemos várias histórias de jogadores que estavam confirmados nos clubes e acabaram mudando de última hora sua decisão (o próprio goleiro Marcos quando foi acertar com o Arsenal e acabou decidindo voltar para o Palmeiras).

O caso do Valdivia esta esbarrando em alguns detalhes burocráticos que não convém eu passar aos torcedores (são chatinhos esses detalhes viu ..) que estão sendo um entrave para poder oficializar esse negocio. Volto a afirmar que ele quer SIM voltar para o Verdão, tanto que ouve pedidos dele mesmo para seu clube, o Al-Ain, libera-lo para conversar com a diretoria verde.

Esta semana ele conversou com Belluzzo e até confirmou que joga pelo verdão, mas precisamos aguardar esses detalhes a ser resolvidos!! o futebol não pode ser precipitado!! Por isso elogio muito a diretoria do Palmeiras que faz as coisas com calma e com estratégia, sem euforia!! Foi assim que conseguimos trazer Kleber e Scolari e volta!!

Então, para aqueles palestrinos ansiosos que cobram todos os dias, a cada minuto esse anuncio fica aqui uma explicação. E digo mais uma vez: se for para mim bancar Valdivia no verdão: de R$100,00 deixo pago R$99,99 .... AGUARDEM!!

Parmalat pensa em Ronaldinho Gaucho!!

Hoje pela manhã meu celular tocou ... era um grande amigo meu que trabalha também no jornalismo esportivo! Ele me trouxe uma informação que eu já até havia descartado, e pode voltar em pauta no Palmeiras!! Claro, não vou citar o nome dele aqui por sigilo né ....

Mas Ronaldinho Gaúcho pode voltar a negociar com o Palmeiras por intermédio da Parmalat. A empresa italiana que já obteve muito sucesso com o verdão topa uma composição financeira pelo meia do Milan, até porque as relação com a atual parceira Traffic estão estremecidas!!

Porém minha fonte me falou que isso não passa ainda de um "burburinho" de empresários!! até porque Assis já falou que o clube que quiser Gaúcho tem que procurar o Milan e o Verdão já optou prioridade total pela contratação do Valdivia.

Mais informações no twitter @fabritreviso ou aqui no blog.

Um comentário:

  1. dae fabricio blz adimiro muito seu trabalho se tiver msn add ai fera.. leochirita@hotmail.com

    ResponderExcluir